segunda-feira, 15 de agosto de 2016

The King knows me so well

Longe de mim,
Flutuando na água escura,
Vi a garrafa de vidro que esperava encontrar
Aquela antiga mensagem de amor.

Provavelmente estaria vazia
Talvez não.
Provavelmente teria resquício de bebida velha
Mas que diferença faz se não posso alcançar?

Enquanto não afundo os pés nas ondas
Enquanto não sinto sua temperatura me congelar
Ela pode ser a garrafa que espero
Portanto, não a sigo

Niemeyer e suas curvas
Frente as barcas que se encontram
Os carros que se cruzam Rio-Niterói
E as pedras tentam barrar a água
Tentativa não analisada de contenção

Minha garrafa foi para mais longe
Enquanto me distraí escrevendo num pedaço picotado de árvore
Parece que o sol esfriou desde que sentei aqui
Mas ele apenas se fez distante, e fez falta

E eu nunca realmente tentei perseguir aquela garrafa estúpida.

0 comentários:

Postar um comentário